segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

                                                         
                                                            Não só de pão vivera o homem!!!!!!




                                             Deus e tudo!!!!!!!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Tenha paz que Deus vai resolver
Tenha fe que sempre vai estar com tigo,e nunca esqueça ele te ama muito!
O Senhor Deus te ama mais do que qualquer coisa!

Leai: Salmos 37-5







Orai pelo proximo pois um dia o senhor Deus te honrara por amar todo ate seus inimigos!


Agredita em Deus?pois e ele que ti mantem vivo
Nos sempre devemos agradecer e sorrir pois estamos vivos