Jesus o nosso melhor amigo
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Não só de pão vivera o homem!!!!!!
Deus e tudo!!!!!!!!!
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Deus e glorioso e muitoooo perfeito!!!!!!!!!!1
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Tenha paz que Deus vai resolver
Tenha fe que sempre vai estar com tigo,e nunca esqueça ele te ama muito!
O Senhor Deus te ama mais do que qualquer coisa!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)